quinta-feira, 7 de abril de 2011

Loucas por Tranças!!!

As tranças, que são um dos mais românticos e tradicionais penteados de todos os tempos, estão na moda faz um tempo já, mas nem por isso estão saindo de cena... muito pelo contrário! Elas estão se destacando cada vez mais, sem contar que valorizam os cabelos, o look e dá um ar incrível de personalidade.
Eu pessoalmente sou super fã e separei pra vocês os penteados que usei nos 2 últimos coquetéis que fizemos aqui na loja de lançamento de coleção. No primeiro eu usei uma embutida de lado, e no outro uma tiarinha lateral.



Confesso que as duas foram inspiradas no que eu tenho visto por aí. Juntei alguns exemplos de como as celebridades estão usando e tenho certeza que rapidinho vocês vão descobrir de onde vieram minhas fontes de inspiração... rsrsrsrs...




Enfim, existem vários tipos de tranças... Podem ser embutidas, baixas, em coques, como tiaras... vai de cada uma escolher. Todas elas ficam lindas, basta usar a imaginação e trançar as madeixas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário