terça-feira, 12 de abril de 2011

Inverno e Camisa Xadrez... tudo a ver!!!


As camisas xadrez estão na moda já faz tempo, e este ano elas vieram com força total, seja nas ruas ou nas passarelas. Ela está presente em pelo menos um item das principais marcas de todo o mundo e é sem dúvida uns dos hits da estação. Claro, dividindo espaço com outras tendências, mas seu lugar está garantido.

O xadrez é a cara do inverno 2011, mesmo assim existe muita gente que fica na dúvida na hora de usar a estampa e compor o look.

A dica é: joguem-se sem medo... Nada de achar que alguém vai perguntar se estamos no mês junino, rsrsrs.

A maneira mais simples e sem erro para combinar a blusa xadrez é com o jeans, ou com sainhas soltas ou um material mais estruturado, como tecidos de lã. Vale também usar por cima de um vestidinho, com mangas dobradas, fechando alguns botões ou então fechando com um nó.

São muitas as opções, depende apenas do clima da sua cidade ou da temperatura do ambiente onde vc estará indo. No mais... é só curtir essa moda que eu particularmente adoro.


Se vc já tem sua camisa da coleção passada, trate logo de tirá-la do armário e usá-la de novo, ou então corra para a Dona Maricota....


Enfim, mais do que nunca a moda da camisa xadrez tá firme e forte, mas lembre-se sempre que a roupa xadrez é bem informal, então se for usar para sair à noite, só aposte se for para lugares mais casuais.


3 comentários:

  1. Assim é demais temos até assessoria de moda grátis!
    Lindo o modelito, minha Paulinha vai adorar.

    ResponderExcluir
  2. Tarcila, então corre aqui na loja pq as camisas estão acabandoooo....

    ResponderExcluir