quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O Estilo Dona Maricota

Hoje não existe uma única tendência, as pessoas não conseguem identificar um único tipo de comprimento de roupa, um tipo de cor, um tipo de estilo. Hoje, a moda é você conhecer o seu estilo pessoal e se vestir de acordo com ele.
Para a Dona Maricota, estilo é sentimento, e não seguir um estilo único é sinal de muita personalidade. É a moda que deve ser vítima das nossas ousadias e tentativas, e não o contrário.
Lógico que alguns fatores são soberanos, como adequação, respeito ao seu corpo, estação do ano, e o uso do tal do bom senso. Esses requisitos são fundamentais pra criarmos segurança, conforto, e seguirmos em frente, seja com qual estilo for. Não há problema algum em ter essa liberdade. Isso tudo faz parte do amadurecimento, da evolução fashion.
Ser pautada pelo humor, pelo clima ou até mesmo pela diversidade (ou falta dela) do seu armário, são fatores que fazem com que o ato de se vestir seja divertido e libertador.
Não ficamos presas a um ciganismo, patricismo, caveirismo, minimalismo,  ou qualquer outro ismo.  A diversidade nos permite conhecimento, ser eclética é um dom. 
Para nós, ter estilo é ter atitude, é fazer a sua própria moda... É o modo de ser, agir e pensar! Ouse!
Gostou? Deixem seus comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário