quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Estréia do Blog com Dona Maricota

Sejam Bem Vindos ao nosso blog!
Amigos, clientes, parceiros e familiares,
ESTAMOS MUITO FELIZ EM INAUGURAR O BLOG DA DONA MARICOTA!
Para que vocês possam nos conhecer melhor, vamos começar este primeiro post dizendo quem somos e como tudo começou.
Me chamo Mariana Matos, sou Publicitária e tenho 28 anos. A inauguração de nossa primeira loja da Dona Maricota, no Città America, é a realização de um sonho conjunto. Amigas há muitos anos, eu e Patrícia Ulisses e temos uma paixão em comum: a moda. 
Cansadas do mundo corporativo, há cerca de um ano, coincidentemente, resolvemos dar uma guinada na nossa vida profissional. Patrícia deixou para trás o cargo de auditora no mercado financeiro em São Paulo, eu rompi uma sociedade numa empresa de comércio exterior e aí nos unimos para investir em moda.
Começamos de forma experimental, organizando bazares e vendendo para amigas e conhecidos. Aos poucos, o negócio cresceu e após uma excelente repercussão e sentimos a necessidade de ter um ponto de venda. Hoje, somos sócias e estamos muito felizes com o sucesso de nosso pequeno, porém promissor, negócio.
Este blog tem como propósito principal mostrar nossa paixão pelo mundo Fashion.
Vamos falar de notícias da Moda, tendências, desfiles, beauty,… sem esquecer o nosso principal objetivo: A Dona Maricota e como ela se encaixa em todo esse universo, mostrando fotos das novidades que chegam na loja.
Esperamos que nos recebam com carinho e nos ajudem a caminhar nesse mundo de belezas e emoções que nos inspira.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário