terça-feira, 9 de agosto de 2011

Desfile de Lançamento: Coleção Vamos Fugir


Um sopro de descontração inspira a coleção de Primavera-Verão 2012 da Dona Maricota, dando leveza e recriando uma elegância descontraída.
Flores, paz e amor, babados, Woodstock, silhuetas marcadas, hippies, vaporosidade, Rolling Stones, cinturas altas, leveza, sensualidade... Os anos 70 são a fonte de inspiração da nova coleção Vamos Fugir que será lançada no dia 18 de Agosto.
Do curto ao longão com peças amplas e fluídas, vestidões, saiões, batas, e flaired pants nos remetem imediatamente a uma época em que a liberdade era mais... Age of Aquarius!
Quanto às cartelas de cores, o tropicalismo e todos os ícones do universo tropical invadem as peças. Estampas que retratam a natureza, com prints florais, de folhagens, bichos e tons doces e vibrantes.
Mesmo falando em verão, a coleção 2012 deve ter espaço para a marcação do preto e do branco como tons que representam o mundo urbano.
Off-White promete ser a estrela das cores nesta estação, ressaltando produtos artesanais e manuais, como o crochê e as rendas. A cor neutra transmite o frescor da estação e será utilizado nas mais diversas ocasiões.

2 comentários:

  1. é em qual estado?


    http://ellemoderne.blogspot.com/
    @raissa_neon

    ResponderExcluir
  2. Oi Ray!
    Fica no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, onde localiza-se a nossa loja.
    Bjos,
    Mari.

    ResponderExcluir