quarta-feira, 27 de julho de 2011

As cores da Primavera-Verão

Queridas leitoras, antes de tudo peço desculpas pelo pseudo-abandono aqui no Blog, mas é que estamos ocupadíssimas com os preparativos da coleção nova ...
Hoje eu trouxe para vocês as tendências que marcaram presença nos desfiles de primavera-verão e que certamente não faltarão na Dona Maricota.

Mais uma vez os anos 70 são inspiração. Essa influência casou perfeitamente com a tendência de cores vibrantes que já tomou conta do inverno e e continuarão firmes e FORTES na primavera / verão 2012.


Cores vibrantes e misturadas no mesmo look, coordenadas entre si naquelas composições que prezam pelos já tão aclamados efeitos de color blocking, que segue em evidência também para próxima estação.


Outra grande tendências são os prints florais que serão forte influência na primavera-verão 2012, assim como a mistura de estampas.


Outro ponto que vale ser ressaltado é a presença forte do branco total, e ressaltando produtos artesanais, e manuais, como o crochê e as rendas, que irão atravessar o inverno e desembarcar na Primavera / Verão 2012.  O look Total White é o preto da vez!  Promete ser a estrela das cores nesta estação e será utilizado nas mais diversas ocasiões.

Agora, é só aguardar o lançamento da nossa nova coleção e se jogar nas tendências! ; )


2 comentários: