sexta-feira, 13 de maio de 2011

Vá de Chamois!

Queridas leitoras, antes de começar este post gostaria de me desculpar pela ausência aqui no Blog, mas é que a sócia aqui tirou uns diazinhos de férias, merecidamente, e ai já viu né... estou sozinha com a loja desde o finde passado. Então vamos lá...

Com certeza as mais antenadas já têm em seus guarda-roupas alguma pecinha de chamois. Esse tecido que parece com um couro fininho ou mesmo uma camurça é com certeza um must-have desta estação! Em saias, vestidos ou shortinhos, o chamois conversa muito bem com o jeans e com o couro - e por falar em couro, ele está com tuuuudo também!

De tanto eu ver nos blogs fashionistas, resolvi fazer este post para mostrarmos o lindo shortinho de chamois que temos aqui na loja. Afinal, a Dona Maricota nunca iria ficar de fora de um hit da estação, né?!


O short de couro/chamois é a minha peça-desejo do momento. Para onde quer que você olhe, lá está ele. Um short de couro dá um toque bem bacana à produção que pode passar de casual a chique. Vejam alguns looks bem legais de algumas das minhas blogueiras preferidas pra servir de inspiração:


Na hora da combinação use-o como um short comum e combine diversos complementos, como t-shirts divertidas, cintos finos de tachas, cardigãs românticos, bolsas de tiracolocores para tirar o ar sério do short. Pra não ficar vulgar, combine o short com blusas de tecido fluído e sem decote.

Eu já estou sonhando com o meu e vocês, o que acham?
Beijos e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário