segunda-feira, 18 de abril de 2011

Continuando o tópico bolsas... agora CLUTCHS para vocês!

Na hora de compor um look fashion os acessórios escolhidos fazem toda a diferença e nesse quesito as bolsas são item básico. A maioria das mulheres prefere as maxibolsas, já que bolsa de mulher tem que caber de tudo e mais um pouco, mas as bolsas estilo carteira ou Clutches são velhas conhecidas de festas e eventos, afinal qual mulher não as tem para essas ocasiões?
A verdade é que o acessório é inegavelmente fashion e a proposta de seu uso em looks mais casuais já está sendo amplamente aceita pelo mulherio fashionista, ou seja, elas ganharam as ruas.



Ideal para aquelas que adoram praticidade, elas combinam com qualquer produção e conseguem coordenar qualquer look. Se você tem dúvidas de como usar sua bolsa clutch, veja só algumas dicas bem legais:
·        Para dar uma valorizada em produções básicas tanto durante o dia como à noite, a melhor escolha são modelos de clutch mais sofisticadas, com estampas e cores alegres.

·        Se a intenção for um look mais chique e sofisticado, abuse da clutch com muito brilho, aplicações e em materiais finos.

·        Para produções mais carregadas, invista nas clutches de tons neutros e lisos para dar uma equilibrada no visual.

Elas estão a várias temporadas nas mãos das mais antenadas e já mostraram que vão permanecer por um longo período na nossa lista de Must Have… Versáteis e elegantes, elas vieram realmente para ficar. Se você ainda não tem uma clutch, pode investir sua próxima aquisição nela. Dona Maricota garante, e traz pra vocês dois modelinhos lindos e super versáteis que também podem ser usados com alça tira-colo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário