terça-feira, 22 de março de 2011

Resultado do Sorteio

Vamos anunciar agora a sortuda que vai ganhar a linda regata da Dona Maricota.




O sorteio foi realizado durante o nosso Cocktail de Lançamento, como já havíamos anunciado. Entretanto, a sorteada não havia cumprido todos os requisitos da promoção e esqueceu de ser nossa seguidora no Twitter! Sorry Técia Carvalho! :((


Mas... regra é regra, não é?! Sendo assim realizamos o sorteio novamente e dessa vez só colocamos no saquinho os nomes das inscritas que estavam de acordo com todas as solicitações, e....


A nova ganhadora é: FLÁVIA JABUR!


Parabéns!!! Vc tem até o dia 31/03 para vir na loja retirar seu presente. Entre em contato conosco para nos dizer seu tamanho e cor preferida e deixaremos reservada.


Beijos.

4 comentários:

  1. Oi meninas,
    em relação ao sorteio: não fui contemplada, apesar do sorteio (Tecia Carvalho), pois não estava no twitter. Caso voces resolvar dar uma olhada vejam que o cadastro do meu email lá é tecia.ulisses@gmail.com Como eu tinha certeza de ter feito o "join", resolvi me certificar. Entrei com o tecia.ulisses@gmail.com e minha senha.... Acho que voces se enganaram quanto ao fato de eu não ser seguidodar do twitter Dona Maricota!!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Tecia!
    Poxa... ficamos triste de não poder te contemplar com o presente, apesar de ter sido a sortuda sorteada.
    Verificamos novamente no nosso Twitter (http://twitter.com/#!/DONA_MARICOTA) e não te encontramos como seguidora e nem conseguimos te localizar no site pelo email que nos informou.
    Você se encontra como seguidora aqui no nosso Blog, mas no twitter não te achamos! :(

    ResponderExcluir
  3. FLAVIA JABOUR É AMIGA!!!MARMELADA TOTAL, BEM FEITO A QUEM PARTICIPOU, CRENTE Q IRIA GANHAR, SABIA Q SERIA TOTAL MARMELADA!!

    ResponderExcluir